Conheça um pouco mais sobre nós

Criado em 2019 com o intuito de ser uma marca competitiva no mercado sem abrir mão da qualidade, o Ultraçaí já nasce com a ideia de ser jovem, descolado e inovador. O nome da marca carrega a descrição do ultra sabor que queremos oferecer com os nossos produtos, que são feitos a partir da polpa da própria fruta, entregando maior qualidade ao consumidor final.

O Ultraçaí é uma marca
da indústria Carmel, na qual entrega excelência em sobremesas geladas há 24 anos. Assim, conecta duas característica importantes: a jovialidade e inovação que atrai o público. Além da qualidade e experiência que fideliza o consumidor.

O interesse em sair do tradicional e apresentar uma nova forma de consumir açaí deu origem a uma comunicação visual que sugere movimento/crescimento.

A expansividade Ultra
também refletiu em seu aspecto multicanal, e os produtos podem ser encontrados em diferentes espaços, como lojas próprias, supermercados, pontos de vendas, distribuidores e outras lojas que vendem Ultraçaí em food service. Além de conquistar o mercado local, no ano de 2020 o Ultra ampliou-se ainda mais e atravessou fronteiras, sendo a primeira marca de açaí vendida no Paraguai.

Missão e valores

DEUS

Acreditamos em uma força superior que guia nossos passos, inspirando-nos a agir com amor, compaixão e respeito em todas as nossas
interações.

VERDADE

Valorizamos a transparência e a honestidade em tudo o que fazemos.
Buscamos sempre a verdade em nossas ações e nos relacionamentos com nossos colaboradores, clientes e parceiros.

DISCIPLINA

A disciplina é a chave para o nosso sucesso. Mantemos o foco, a dedicação e a persistência em nossas metas e objetivos, buscando sempre a excelência em cada tarefa.

OBJETIVIDADE

Nosso trabalho é pautado pela clareza de propósito. Estabelecemos metas claras e definidas, traçamos estratégias objetivas e buscamos soluções eficientes para alcançar resultados concretos.

LUCRO

Reconhecemos a importância do lucro para a sustentabilidade e crescimento da nossa empresa. Com decisões baseadas em nossos valores, buscamos um equilíbrio entre ética e compromisso. Acreditamos que é possível prosperar financeiramente ao mesmo tempo em que mantemos nossa integridade e responsabilidade.

“Defendemos um produto acessível ao consumidor, mas com 100% de qualidade, sem vender mentira. Um produto com preço justo e que traz consigo uma proposta. No Ultra podemos falar de meio ambiente, sustentabilidade, diversidade. Falar do novo, do diferente.”

-Thiago Ramalho

THIAGO
RAMALHO

“Defendemos um produto acessível ao consumidor, mas com 100% de qualidade, sem vender mentira. Um produto com preço justo e que traz consigo uma proposta. No Ultra podemos falar de meio ambiente, sustentabilidade, diversidade. Falar do novo, do diferente.”

-Thiago Ramalho

Tem alguma dúvida ou sugestão para compartilhar com a gente?
Estamos aqui para te ouvir!